Fla-Flu marca o fim da Copa Rio Feminina
O Time de Guerreiras entra em campo pela última vez na Copa Rio neste sábado (08/04), contra o Flamengo. A partida será às 15h, no Estádio da Gávea. Confiante, o treinador Hoffmann Túlio revelou a expectativa para a partida.
“Fizemos uma boa competição e pude rodar bastante o elenco. Agora é fechar com chave de ouro a Copa Rio pra focar na estreia da A2 semana que vem”.
Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!
O Tricolor chega na última rodada da competição com duas vitórias, duas derrotas e um empate, na terceira posição com 7 pontos. Acima, o Botafogo está com 9 e o Flamengo, com 11. Para ficar na segunda colocação, precisa vencer e depender do resultado do outro jogo, que acontece na mesma hora.
Para a partida, Hoffmann não conta apenas com Amanda Coimbra, que cumpre suspensão automática pela expulsão no jogo anterior, contra o Vasco.
A arbitragem da partida ficará a cargo de Rejane Caetano da Silva, auxiliada por Juliana Martins Gomes e Marcia Alves. A quarta árbitra será Alessilma da Silva Nascimento.
Comunicação FFC
Foto: Leonardo Brasil/Marina Garcia/FFC
- cronologia resident evil – Resident Evil: Cronologia completa dos jogos, filmes e série
- fluminense sub 21 Time Sub-21 do Fluminense vive intercâmbio no Centro de Desenvolvimento do Voleibol
- próximo mercado noturno valorant – VALORANT: Quando o Mercado Noturno volta?
- fisioterapeuta da seleção brasileira Fisioterapeuta do Botafogo, Guilherme Bianchi representará o clube na Seleção Brasileira durante a Copa América
- jogos de terror para pc – Resident Evil e mais: Os melhores jogos de terror de todos os tempos
- cavalo paraguaio botafogo Marçal, capitão do Botafogo: ‘Queremos provar que quem falou que a gente era cavalo paraguaio estava errado’
- junior capacete flamengo Ídolo do Flamengo, Júnior revela que quase jogou no Botafogo e recusou convite no fim da carreira: ‘Não seria ético’
- academia lyon Sócio da Pelé Academia, parceira do Resende e do Lyon, Marcelo Montenegro espera formar ‘novos Jeffinhos’ para o Botafogo