o que faz de bom

o que faz de bom

Fluminense faz bom primeiro tempo mas perde para o São Paulo

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

O Fluminense foi derrotado pelo São Paulo no Morumbi, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. O Time de Guerreiros fez um ótimo primeiro tempo, dominando as ações ofensivas. Wellington Silva abriu o placar, aos 39 minutos, com um belo chute de fora da área. No retorno do intervalo, Brenner completou uma raspada de cabeça após um escanteio alçado na área e empatou. Quatro minutos depois, aos oito, o mesmo Brenner fez boa jogada e chutou na trave. No rebote, Luciano completou sozinho. Já nos acréscimos, Vitor Bueno chutou de fora quando a equipe do Fluminense buscava a pressão no campo de ataque.

Primeiro tempo:

Aos 11 minutos, Igor Vinicius recebeu na área, limpou o lance e chutou rente a trave de Marcos Felipe. Aos 15, Nene tentou duas vezes e Volpi defendeu as duas. A bola sobrou para Yuri que chutou de fora da área, desviada pela zaga. No escanteio, a zaga tirou da área e Wellington Silva chutou por cima do gol. No lance seguinte, Yuri tentou de longe para a defesa do goleiro do São Paulo. Aos 20, Nene errou um passe e Paulinho finalizou para fora após invadir a área. Aos 24, Luccas Claro cortou infiltração do São Paulo na grande área e foi atropelado pelo Igor Vinícius. Lance revisado no VAR, o lateral do São Paulo recebeu cartão amarelo. Aos 38, Diego tentou de longe, por cima do gol. Na sequência, Wellington Silva percebeu a movimentação errada do Igor Vinícius, após chute de Marcos Felipe, limpou e chutou de fora da área, no canto do Volpi, para fazer 1 a 0 para o Fluminense.

Segundo tempo:

Aos quatro minutos, após cobrança de escanteio, a bola foi cabeceada para dentro da área e o atacante Brenner completou para empatar a partida. Aos oito, Brenner recebeu na intermediária, limpou três marcadores e chutou na trave. No rebote, Luciano virou o jogo. Aos 23, Vitor Bueno recebeu na esquerda e chutou, Nino bloqueou e mandou para escanteio. Na sequência, Luiz Henrique tentou de fora e conseguiu o escanteio. Aos 33, Nene robou a bola, entrou na área e tentou o cruzamento para o Pacheco. Mas a bola foi direto por cima do gol. Aos 44, Nene cobrou falta na área, mas a defesa afastou. Aos 46, Vitor Bueno arriscou de longe e acabou acertando um bom chute para fechar o placar. São Paulo 3 a 1.

FICHA TÉCNICA

CAMPEONATO BRASILEIRO – 8ª RODADA
Morumbi – São Paulo/SP

São Paulo (3)
Thiago Volpi; Igor Vinícius (Juanfran), Diego Costa, Léo e Reinaldo; Tchê Tchê, Gabriel Sara (Luan), Hernanes (Igor Gomes) e Vitor Bueno; Luciano (Bruno Alves) e Paulinho (Brenner).
Técnico: Fernando Diniz

Fluminense (1)
Marcos Felipe; Calegari, Nino, Luccas Claro e Egídio; Yuri (Felippe Cardoso), Dodi, Nene e Michel Araújo (Ganso); Wellington Silva (Luiz Henrique) e Marcos Paulo (Fernando Pacheco).
Técnico: Odair Hellmann

Gols: Wellington Silva (39′ 1T) – FLU; Brenner (4′ 2T), Luciano (8′ 2T) e Vitor Bueno (46′ 2T) – SAO.  

Cartões amarelos:  Luan, Igor Vinícius e Brenner (SAO).

Arbitragem: Paulo Roberto Alves Júnior (PR) auxiliado por Sidmar dos Santos Meurer (PA) e Rafael Trombeta (PR).

Texto: Comunicação/FFC
Fotos: Mailson Santana/FFC